IVECO S-WAY é lançado com sucesso na concessionária de Barra Mansa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No último evento realizado na concessionária de Barra Mansa, uma atmosfera de entusiasmo e expectativa tomou conta do local com o lançamento do mais novo veículo da IVECO, o IVECO S-WAY. O evento contou com a presença de clientes ilustres da marca, que puderam apreciar de perto as inovações e tecnologias deste caminhão de última geração. O coquetel de lançamento e a apresentação exclusiva para os empresários da região Sul Fluminense tornaram o evento ainda mais especial.

No último evento realizado na Concessionária Transfuturo Matriz em Barra Mansa, uma atmosfera de entusiasmo e expectativa tomou conta do local com o lançamento do mais novo veículo da IVECO, o IVECO S-WAY. O evento contou com a presença de clientes ilustres da marca, que puderam apreciar de perto as inovações e tecnologias deste caminhão de última geração. O coquetel de lançamento e a apresentação exclusiva para os empresários da região Sul Fluminense tornaram o evento ainda mais especial.

O lançamento do IVECO S-WAY na concessionária de Barra Mansa marcou um momento importante para a marca e para a região Sul Fluminense. A presença de clientes ilustres, o coquetel e a apresentação exclusiva para os empresários demonstraram o compromisso da IVECO em fornecer veículos de qualidade e soluções inovadoras para o mercado de transporte.

Com seu design moderno, desempenho excepcional e tecnologias avançadas, o IVECO S-WAY promete ser uma escolha atraente para os empresários da região. Espera-se que esse lançamento bem-sucedido na concessionária de Barra Mansa impulsione ainda mais o sucesso e a aceitação do IVECO S-WAY no mercado automotivo, consolidando sua posição como um líder de referência no setor de transporte de carga.

Categorias
Blog
Eventos

NÃO VÁ EMBORA!

Cadastre e receba ofertas e propostas do melhor veículo para o seu nicho de negócio.

Muito Obrigado!

Sua pesquisa foi enviada com sucesso!